quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mara Maravilha segue agenda após ‘susto’ em Sergipe

Cantora se pronunciou sobre o incidente através do Twitter.
Mara se apresenta em igreja de Porto Alegre nesta quarta.

 

A cantora gospel Mara Maravilha segue sua agenda de show nesta quarta-feira (27) após o ‘susto’ no município de Campo do Brito, localizado a 64 Km de Aracaju, onde se apresentou no 3º Brito Gospel na noite da segunda-feira (25) e foi surpreendida com o desabamento de parte do palco durante o evento.

Mara se apresenta, na noite de hoje, na Igreja Paz e Vida, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Estava chovendo no momento do incidente, a estrutura do palco não suportou o excesso de peso e cedeu, mas ninguém ficou ferido.

Mara se pronunciou no fim da noite da terça-feira (26) em sua página no Twitter sobre o incidente. “Muita gente ficou preocupada com o ocorrido em Sergipe, mas graças a Deus não passou de um susto. Estarei em Porto Alegre nesta quarta”, postou.

Recorde como foi o show
Além de Mara, a festa foi comandada pela cantora sergipana Grace Fernandes, que se apresentava no momento do desabamento de parte da estrutura do palco. Mara aguardava sua vez de cantar ao lado do palco.

“Foi tudo muito rápido, as cantoras estavam se apresentando e estava chovendo quando uma parte do palco desabou, foi um grande susto”, conta Vailton Linhares que estava assistindo ao show bem na frente do palco.

As cantoras, os músicos, alguns convidados e profissionais da produção do evento foram retirados do palco, mas ninguém ficou ferido.

Representantes da Associação dos Evangélicos de Campo do Brito informaram que o palco, que foi cedido pela prefeitura municipal, desabou devido ao excesso de peso. Mara Maravilha criticou a organização do evento, mas o show continuou. "É uma falta de respeito com os artistas e o público, mas não vamos nos abalar com esse incidente. A gente merecia um mega palco", disse.
 
Mara e Grace encerram apresentação em cima de uma caixa de som (Foto: Baladeiro Vip)
A produção improvisou uma caixa de som e as cantoras se apresentaram em cima dela. “A animação da festa continuou e Mara não se abalou com a queda de parte da estrutura do palco. As cantoras terminaram o show com muita alegria e animação”, contou Vailton.

Fonte.g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário