sábado, 18 de setembro de 2010

Mara Maravilha se pronuncia!


Ao contrário do que vem sendo divulgado em vários sites, a cantora Mara Maravilha não é candidata a qualquer cargo político. A inverídica informação ganhou força em pouco tempo, chamando a atenção da baiana.

Assim que tomou conhecimento das informações envolvendo seu nome, Mara fez questão de utilizar o Twitter para comunicar a improcedência. Muitos sites estão informando, que estou me candidatando, mas isso não procede. Peço a ajuda de vocês, para divulgar essa informação. Hein gente quero usar esse ferramenta poderosa que é o Twitter, para dizer que não estou me CANDIDATANDO A NENHUM CARGO POLITICO..., esclarece a cantora.

Atendendo ao pedido de Mara, fãs como Paulo Almeida estão divulgando através do micro blog o seu esclarecimento.

Fonte:www.axezeiro.com.br

Mara Maravilha muda o visual




A cantora Mara Maravilha muda o look e volta a usar a sua famosa franja, que foi marca registrada na década de 90.

Pela primeira vez em 27 anos de carreira, a cantora e apresentadora Mara Maravilha deu uma repaginada no visual e teve coragem de cortar o cabelo curtinho, voltando a usar a sua famosa franjinha, que foi marca registrada na década de 90. "Depois de muitos anos tive atitude em mudar meu visual. Estou muito feliz por isso", conta. A cantora mudou o seu look para as gravações do seu novo DVD infantil Mara Maravilha para Pequeninos. Estou em pleno momento de alegria na minha vida pessoal e profissional, revelou.

Fonte:caras.com.br

Mara Maravilha visita Angola pela 1ª vez







A cantora Mara Maravilha fez a sua primeira viagem para cidade de Luanda, capital de Angola, no último dia 25. A viagem durou cinco dias e foi preenchida com compromissos profissionais da artista. Ela participou de programas de televisão, rádio e fez show no Estádio Campo da Cidadania, para divulgar seu novo trabalho, Novo Coração. Ela ainda atendeu aos fãs e pessoas que a reconheceram na passagem pelo local. "Como nós brasileiros, o pessoal é muito simpático. Adorei a criançada de lá. Posso dizer que levei uma parte de Angola para casa nessa minha viagem, que foi inesquecível", afirmou a cantora, que também visitou uma loja de instrumentos musicais














Fonte:caras.com.br